Resultado do Enem pode sair ainda em janeiro

25/01/2010 08:56

O Ministério da Educação (MEC) se reuniu com as universidades que optaram pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma única de acesso aos cursos de graduação para apresentar a metodologia de inscrições.

De acordo com o Ministério, a nota do Enem - realizado nos dias 5 e 6 de dezembro - pode ser divulgada ainda em janeiro. A Universidade Federal do Piauí aguarda a divulgação para inscrever seus alunos, que serão selecionados, de acordo com as notas do Enem, pelo programa/ranking específico do MEC.

Os candidatos devem ficar atentos a esse resultado para darem início ao procedimento de escolha dos cursos nas universidades, de acordo com seu desempenho no Enem. O resultado do Exame, bem como demais informações, será divulgado no site do MEC.