Inscrição para seleção de produtor e editor de vídeos termina amanhã

21/01/2010 16:16

Termina amanhã (22), as inscrições do  processo de seleção para contratação de Produtor de vídeo aula. Esta devem ser feitas na Coordenação de Material Didático da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), localizada na Praça Saraiva, centro de Teresina. As inscrições podem ser feitas através dos Correios, via sedex.

Os candidatos, de acordo com o edital, devem ter diploma de técnico ou graduado em Comunicação Social. Além de experiência na área, os concorrentes devem ter os equipamentos necessários para gravação e edição. Esses critérios fazem parte da primeira fase da seleção, que é eliminatória. A segunda etapa será uma entrevista e também, de critério eliminatório.

O aprovado no certame irá atuar junto à Coordenação de Material Didático da UAPI durante um ano após a assinatura do contrato. A remuneração mensal é de R$ 1.200. O resultado final será divulgado no mês de fevereiro.

Confira o edital.