PREG divulga edital da Bolsa Mérito

19/01/2010 17:31

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e a Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP) da Universidade Federal do Piauí, responsável pela interlocução institucional do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), junto ao Ministério da Educação (MEC), divulgam o edital com as normas da pré-seleção para concessão de Bolsa Mérito.

A bolsa será concedida durante seis meses de janeiro a julho de 2010, destinado exclusivamente a alunos estrangeiros, vinculados ao referido PEC-G e regularmente matriculados (institucional e curricularmente) em cursos de graduação da Universidade Federal do Piauí (UFPI) que apresentem desempenho acadêmico considerado excepcional.

Veja o edital.