UFPI divulga resultado do Programa de Capacitação Interna

19/01/2010 14:31

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, divulgou, nesta terça-feira (19), o resultado do Programa de Capacitação Interna (PCI) de 2009. Este oferta vagas em diversos cursos de pós-graduação stricu sensu tanto para docentes quanto para técnicos administrativos da instituição de ensino.

Os candidatos foram submetidos ao mesmo processo de seleção do edital aberto ao público. Os que compõem o quadro de funcionários da UFPI, no entanto, concorrem entre si para vagas específicas.

"Estão de parabéns os novos pós-graduandos e também os programas de pós-graduação que tiveram sensibilidade para ofertar vagas para nossos colegas de instituição", frisou o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Saulo Cunha.

Confira o resultado.