Pós-graduação em Física tem sua primeira defesa de Mestrado

13/01/2010 09:43

A primeira defesa de dissertação do Mestrado em Física será apresentada publicamente na próxima segunda-feira (18). O mestrando Fábio Goes Ribeiro será submetido à avaliação de uma banca examinadora composta por nomes de peso na área, como o prof. Dr. Lindberg Lima Gonçalves (UFC) e o prof. Dr. Maurício Domingues Coutinho-Filho (UFPE). A defesa acontecerá no Auditório do curso de Matemática, às 16h.

De acordo com o professor de pós-graduação em Física Paulo Henrique Barbosa, é um momento de reconhecimento do trabalho dos professores do mestrado na área. "É o coroamento de um trabalho que se iniciou há pouco tempo e tem base sólida para continuar por mais tempo. Há um tempo atrás, era apenas um sonho o mestrado em Física", ressalta o professor.

Tamires Coelho - Bolsista Coordcom