PREG divulga aditamento ao edital do Programa de Monitoria

04/01/2010 16:11

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, por meio da Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP), responsável pela coordenação do Programa de Monitoria da Universidade Federal do Piauí, em função da necessidade de garantir melhores condições ao trabalho docente no primeiro período letivo de 2010, modifica o subitem 3.1.1. do Edital Nº. 053, de 15 de dezembro de 2009, alterando a distribuição de vagas constante do Anexo I, que passa a ter a seguinte redação:

O presente Edital tem por objetivo o preenchimento de 420 (quatrocentos e vinte) vagas para Monitoria Remunerada, até 02 (duas) vagas por professor de cada Departamento de Ensino ou Chefia de Curso para Monitoria Não Remunerada nas disciplinas com carga horária ou crédito teórico e até 03 (três) vagas por professor de cada Departamento de Ensino ou Chefia de Curso para Monitoria Não Remunerada nas disciplinas com carga horária ou crédito teórico-prático.

Veja o aditamento.