Abertas inscrições para chamada pública CT-Infra-Proinfra

21/12/2009 16:00

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) por meio da Coordenadoria Geral de Pesquisa (CGP) e Coordenação de Informação em Ciência e Tecnologia (CICT), responsáveis pela coordenação da elaboração do projeto da Universidade Federal do Piauí (UFPI) a ser apresentada na CHAMADA PÚBLICA MCT/FINEP/CT-INFRA - PROINFRA - 01/2009, abre inscrições de propostas (subprojetos) a serem selecionadas para apoio financeiro à execução do projeto institucional de implantação, modernização e recuperação de infra-estrutura física de pesquisa desta IFES.

As inscrições serão no período de 21 de dezembro de 2009 a 22 de fevereiro de 2010. A proposta deverá ser encaminhada por e-mail (pesquisa@ufpi.edu.br ou cict@ufpi.edu.br) e por meio impresso para Coordenadoria Geral de Pesquisa da PRPPG.

Veja o edital.