Veterinária abre inscrições para Curso de Extensão Acadêmica

18/12/2009 17:06

O curso de Veterinária da Universidade Federal do Piauí abre inscrições para o I Curso de Extensão Acadêmica em Medicina Veterinária. As inscrições devem ser realizadas no período de 18 de dezembro de 2009 a 06 de janeiro de 2010, nos horários de 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30 horas, na Secretaria do Hospital Veterinário Universitário - HVU, situado no Centro de Ciências Agrárias, Campus da Socopo.

Os alunos podem se inscrever para as áreas de Anestesiologia de Cães e Gatos, Clínica Médica de Cães e Gatos, Clínica Cirúrgica de Cães e Gatos, Diagnóstico por Imagem, Patologia Clínica Veterinária e Enfermagem Veterinária. No momento das inscrições serão pedidos: O formulário de inscrição preenchido, datado e assinado; a fotocópia do Histórico Escolar; fotocópia da carteira de Identidade e do CPF; e três fotografias 3x4 recentes.

A seleção se dará através do histórico escolar (rendimento acadêmico) e o resultado será divulgado no dia 07 de janeiro de 2010, no quadro de avisos do HVU. A avaliação será feita levando em conta a participação e desempenho avaliados pelo orientador em ficha própria.

Clique aqui para baixar o formulário e conferir mais informações