Pesquisa seleciona jovens pesquisadores do Piauí e oferece remuneração

09/12/2009 16:40

Jovens graduandos de todos os cursos da Universidade Federal do Piauí têm mais uma oportunidade de se aprofundarem em métodos de pesquisa. Estão abertas até o dia 15 de dezembro, as inscrições para participação na pesquisa "Mapeamento dos Empreendimentos Econômicos Solidários no Piauí". Com direito a bolsa de R$500,00, os estudantes poderão viajar por todo o Estado, livres de hospedagem, alimentação e passagens necessárias à realização do trabalho.

A pesquisa é realizada no Piauí através de investimentos do FINEP à idealizadora, a Universidade Federal do Maranhão, junto ao apoio da Fundação Sousândrade. A capacitação para a função acontecerá após a aplicação de um questionário piloto aos interessados, no mês de janeiro de 2010.

Para maiores detalhes, acesse o edital.