Último dia de inscrições para Desenvolvimento e Meio Ambiente

13/01/2010 07:35

Últimos dias de inscrição no processo seletivo de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente, em nível de Doutorado. As inscrições podem ser feitas até  sexta-feira (15). O doutorado é direcionado à portadores de diploma de mestrado em qualquer área do conhecimento, desde que recomendados pela CAPES/MEC.

Ao todo, são 56 vagas e as inscrições serão feitas nas instituições associadas envolvidas no doutorado: UFC, UESC, FUFS, UFRN e UFPI (Campus Universitário Ministro Petrônio Portela), no horário de 8h às 11h30 e de 14h às 17h30. O processo seletivo, que ocorrerá entre 20 de janeiro a 10 de fevereiro de 2010, é composto por quatro etapas: projeto de pesquisa, prova de línguas estrangeiras, Curriculum Lattes comprovado, e entrevista.

Veja o edital, a relação de professores orientadores, o requerimento, o formulário de inscrição e o quadro de pontuação.