I Jornada de Pesquisa do Mestrado em Ética acontece dias 3 e 4

02/12/2009 16:30

Começa nesta quinta-feira (03), a I Jornada de Pesquisa do Mestrado em Ética e Epistemologia da Universidade Federal do Piauí, com o objetivo de divulgar os resultados das pesquisas desenvolvidas e/ou em andamento e estimular a produção científica no nível strictu sensu. O evento será composto por comunicações e conferências. As comunicações ocorrerão na Sala 07 do Espaço Universitário Integrado e as conferências serão no Auditório Noé Mendes do CCHL. A jornada ocorrerá até sexta-feira (04).

A I Jornada de Pesquisa do Mestrado em Ética e Epistemologia da UFPI tem como público-alvo alunos e Professores da Pós-Graduação e da Graduação em Filosofia e Ciências Humanas da UFPI e de outras Instituições de Ensino Superior. Nas conferências, serão abertas discussões atuais no âmbito da filosofia política e a situação atual da filosofia no Brasil.

Confira aqui toda a programação do evento.