Inscrições de concurso para professor do CABJ estão reabertas

01/12/2009 11:41

A Universidade Federal do Piauí reabriu inscrições para o concurso de professor do ensino básico, técnico e tecnológico, nas áreas de Enfermagem e Informática, com lotação no Colégio Agrícola de Bom Jesus. As inscrições estarão abertas até o dia 08 de janeiro de 2010.

Para concorrer, os candidatos devem possuir graduação e, no mínimo, especialização nas áreas ofertadas. Dependendo da titulação do candidato aprovado, a remuneração poderá variar, em regime de dedicação exclusiva, de R$ 1.728,28 a R$ 6.055,01.

O cronograma completo contendo as datas de aplicação das provas e demais etapas do concurso será publicado no site www.leg.ufpi.br, link Concurso.

Veja o edital e outros documentos relativos ao concurso.