Universidade Técnica de Lisboa oferece bolsas de intercâmbio

30/11/2009 18:05

A Universidade Técnica Lisboa (UTL) está oferecendo duas bolsas de estudo para alunos da Universidade Federal do Piauí. A universidade vai ofertar alojamento e alimentação durante o próximo semestre (Fevereiro a Junho/Julho de 2010) a alunos brasileiros.

Érica Fontes, assessora internacional da UFPI, vê o surgimento cada vez maior de oportunidades para alunos da UFPI no exterior, como os programas Monesia, Erasmus Mundus, Santander e, agora, da UTL. "Não são bolsas integrais, são parciais mas, mesmo assim, é uma oportunidade para os alunos expor o conhecimento daqui e para importar o conhecimento adquirido fora", afirma a assessora.

As bolsas têm prioridade para as áreas de Medicina Veterinária e Ciências Agrárias.

Veja o Regulamento Geral e a Ficha de Candidatura a serem preenchidos.

Tamires Coelho - Bolsista Coordcom