Reitor inaugura duas obras segunda-feira na UFPI

27/11/2009 17:28

A comunidade ganhará mais dois espaços neste final de ano na Universidade Federal do Piauí. Na próxima segunda-feira (30), o reitor Luiz de Sousa Santos Júnior, inaugura o Cemitério de Animais Cadelinha Sasha e o Núcleo de Inovação Tecnológica (NINTEC).

A inauguração do Cemitério acontece a partir das 9h30, no Centro de Ciências Agrárias (CCA). O nome da necrópole é em alusão ao primeiro animal enterrado no local. Enquanto isso, o NINTEC será inaugurado às 16h30. O núcleo fica localizado próximo à Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castelo Branco.

As cerimônias de inauguração previstas para a tarde desta sexta-feira no Centro de Ciências da Natureza (CCN) foram canceladas. O cancelamento deve-se ao não cumprimento da empresa na entrega da placa alusiva à inauguração do Laboratório de Matérias e do Laboratório de Ressonância Magnética Nuclear. Uma nova data será marcada nos próximos dias.