Cinebib disponibiliza opções de filmes para a próxima semana

20/11/2009 16:42

O projeto CINEBIB (Cinema na Biblioteca) está em processo de seleção do filme a ser exibido em sua próxima sessão, quinta-feira (26 de novembro). Fazem parte das alternativas para a próxima exibição os filmes "Sangue e Chocolate", "Diários de Motocicleta" e "Presságio".

O projeto ocorre todas as quintas-feiras, às 12h30, na Sala de Multimídia da Biblioteca Comunitária Carlos Castelo Branco e é aberto para alunos da UFPI e a comunidade em geral. O objetivo principal é divulgar o cinema e propiciar momentos de lazer aos alunos no intervalo das aulas. A escolha do filme da semana ocorre através de votação na própria biblioteca.

A diversidade dos gêneros oferecidos para votação nesta semana - drama, suspense e terror - é uma prova de que as exibições pretendem alcançar o maior número possível de pessoas, independentemente do seu estilo ou gosto pela sétima arte. O cinema está sendo mais uma forma de a Biblioteca criar vínculos com a sociedade e de levar cultura através de artifícios além da literatura.

Confira as opções do Cinebib desta semana:

OPÇÃO 1
Sangue e Chocolate