Dissertações falam sobre Alzheimer e sexualidade da mulher idosa

20/11/2009 14:51

No dia 26 de novembro, às 9h, haverá a defesa da dissertação "Os saberes e as práticas de cuidadores familiares de idosos com Alzheimer", autoria de Eronice Ribeiro Morais. A defesa será no auditório Carlota Lina, do departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Piauí.

A dissertação faz parte do programa de pós-graduação Mestrado em Enfermagem da UFPI. Farão parte da banca a Profª. Drª. Maria do Livramento Fortes Figueiredo (orientadora), a Profª. Drª. Célia Pereira Caldas (UERJ), a Profª. Drª. Maria Helena Barros de Araújo Luz (UFPI) e a Profª. Drª. Benevina Maria Vilar Teixeira Nunes (UFPI).

Já no dia 27 do mesmo mês, às 9h, no auditório Carlota Lina, Jacqueline Carvalho e Silva vai apresentar a defesa da dissertação "A percepção da mulher idosa sobre sua sexualidade: uma contribuição para a Enfermagem". Participam da banca a Profª. Drª. Maria do Livramento Fortes Figueiredo (orientadora), a Profª. Drª. Maria Antonieta Rubio Tyrrell (UFRJ), a Profª. Drª. Claudete Ferreira de Souza Monteiro (UFPI) e a Profª. Drª. Maria Helena Barros de Araújo Luz (UFPI).