Fim de ano será marcado por inaugurações nos campi da UFPI

26/11/2009 11:49

Dando continuidade ao seu processo de expansão, a Universidade Federal do Piauí convida a comunidade para a inaguração de obras nos campi de Teresina, Floriano e Bom Jesus.

No campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina, serão inagurados, no dia 27 de novembro, às 16h30, o Laboratório de Materiais e o Laboratório de Ressonância Magnética Nuclear. No dia 30 de novembro, às 9h30, no Centro de Ciências Agrárias, será inaugurado o Cemitério de Animais Cadelinha Sasha e às 16 horas, será inaugurado o Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (Nintec).

Nos campi de Floriano e Bom Jesus as inaugurações serão realizadas juntamente com a celebração natalina, nos dias 04 e 05 de dezembro, respectivamente.

Em Floriano, serão inaugurados no Colégio Agrícola, o laboratório de informática Prof. Joel, o auditório Jovina Mendes de Carvalho, o laboratório de solos, o laboratório de anatomia e fisiologia, o laboratório de microbiologia, o laboratório de instrumentação cirúrgica, os laboratório de agroindústria de beneficiamento do leite, da carne e da fruta, a residência estudantil e o laboratório de informática Universidade Aberta do Brasil.

Já no campus de Bom Jesus, também no Colégio Agrícola, serão inaugurados o bloco de salas de aula.