CNJ divulga edital de pesquisa para iniciativas no Poder Judiciário

19/11/2009 16:43

O Conselho Nacional de Justiça divulgou, ontem (18), edital de seleção de projetos de pesquisa a respeito do Poder Judiciário no Brasil. Através da iniciativa, o CNJ pretende conjugar esforços com outras instituições para a realização de estudos e pesquisas de interesse comum sobre questões relevantes que possam contribuir efetivamente na formulação de políticas judiciárias.

As propostas deverão ser encaminhadas ao Departamento de Pesquisa Judiciária do CNJ até o dia 17 de dezembro deste ano. O valor máximo a ser custeado por cada pesquisa é de R$ 400 mil. Ao todo, serão selecionados cinco projetos. A divulgação dos resultados ocorrerá no dia 28 de dezembro no Diário da Justiça Eletrônico e no site do CNJ: http://www.cnj.jus.br.

Confira o edital e anexos.