Último dia para planejamento da oferta de disciplinas

19/11/2009 15:25

Vai até esta segunda-feira (23), o prazo para que as Coordenações de Cursos de Graduação realizem o planejamento da oferta do período 2010/1, junto com a oferta do período especial (complementar).

De acordo com informações da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), o planejamento deve conter disciplinas de até quatro créditos ou 60 horas/aula. Cada aluno poderá cursar até três disciplinas ou doze créditos. Os alunos de cursos regidos pelo Sistema de Bloco também poderão cursar, podendo fazer disciplinas em que se encontrem retidos.