Alunos da UFPI são destaque em Congresso Brasileiro de Educação Física

19/11/2009 15:26

Os alunos de graduação e pós-graduação da área de Educação Física da Universidade Federal do Piauí (UFPI) foram destaque no 7º Congresso Brasileiro de Atividade Física e Saúde, realizado em Porto de Galinhas, Pernambuco. Os discentes da UFPI chamaram a atenção pela quantidade e qualidade dos trabalhos apresentados durante o evento.

Os alunos da instituição apresentaram, durante os dias 13 e 15 de novembro, um total de 32 trabalhos. Desse total, seis foram elaborados por alunos do curso de Especialização em Atividade Física e Saúde. Os demais foram apresentados pelos estudantes da graduação do curso de Educação Física.

O trabalho "Estilo de vida de acadêmicas de educação física" foi premiado como um dos cinco melhores projetos na modalidade banner. O trabalho foi elaborado pelos alunos Claudia Santana Rodrigues Oliveira, Leonardo Coelho Deus Lima e Hermeson Macêdo Sousa. Eles foram orientados pela professora Sheilla Tribess.

Veja a relação dos trabalhos apresentados no Congresso.