CCA recebe 7º Seminário Piauiense da Ovinocaprinocultura

18/11/2009 07:50

O Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Piauí receberá, nos dias 26 e 27 de novembro, o VII Seminário Piauiense da Ovinocaprinocultura. O Seminário é uma realização do SEBRAE Piauí, em conjunto com o Fórum Estadual da Cadeia Produtiva da Ovinocultura e Caprinocultura e outros parceiros.

Um dos principais objetivos do evento é apresentar aos participantes experiências exitosas no setor de ovinocultura de corte e caprinocultura de leite, bem como os avanços e desafios do setor e a importância de ações de preservação de Raças Nativas e programas de fomentos governamentais.

O Seminário acontecerá paralelo a Semana do Produtor Rural do Meio-Norte - VII RURALTEC, que contará com uma vasta programação englobando palestras, debates, clínicas tecnológicas e dia de campo.

Fonte: ITEM - CCA