Abertas inscrições para seleção de novos estagiários da Farmácia Escola

16/11/2009 17:46

Estão abertas as inscrições para seleção de novos estagiários (estágio não-obrigatório) da Farmácia Escola da Universidade Federal do Piauí, Professora Dra. Graça Citó - NTF. A seleção é destinada à divisão de manipulação e o período de inscrição vai até o dia 09 de dezembro.

A prova teórica será realizada no dia 11 de dezembro, às 11h, e tem uma hora de duração. As entrevistas acontecerão a partir do dia 14 do mesmo mês e ambos processos serão no auditório do bloco de Farmácia da UFPI. O resultado da seleção será divulgado após a entrevista.

A seleção constará de um prova teórica (4,0 pontos), análise do curriculum vitae (1,5 ponto), histórico escolar (1,5 ponto) e entrevista (3,0 pontos). Totalizando 10 pontos. O critério de desempate será a maior nota na entrevista.

Os estudantes interessados devem deixar o Curriculum Vitae, Histórico Escolar e Carga Horária disponível no setor de Dispensação da Farmácia Escola no horário de funcionamento da Farmácia (08h00 às 18h00), em envelope lacrado com identificação (nome, período a ser cursado e a previsão de disciplinas e horários). O período de realização do estágio está previsto para o mês de Janeiro de 2010 a Junho de 2010.

Confira o edital.

Tamires Coelho - Bolsista Coordcom