ALEPI homenageia 30 anos da primeira turma de Contábeis da UFPI

16/11/2009 15:06

O curso de Ciências Contábeis e Administrativas da Universidade Federal do Piauí será homenageado na Assembléia Legislativa do Piauí (ALEPI) às 10h desta quarta-feira (18). O deputado João de Deus teve seu requerimento aprovado para a realização de uma sessão solene em homenagem aos 30 anos de formatura da primeira turma de bacharelado do curso na UFPI, campus Ministro Petrônio Portela - Teresina.

Entre os presentes na solenidade, estarão o chefe do Departamento de Ciências Contábeis e Administrativas/DCCA, professor Valtemar de Andrade Braga e a Coordenadora do curso, professora Francyslene Abreu Costa Magalhães, além de membros da comunidade acadêmica e respectivos familiares. A sessão será no Plenário da ALEPI.

De acordo com Francyslene Abreu, o curso de Contábeis merece a homenagem pela  extrema importância para a categoria na sociedade piauiense. "Ao longo desses 30 anos, o curso tem influenciado a profissão contábil no estado do Piauí, colocando profissionais de qualidade no mercado", afirma.

A responsabilidade de oferecer preparação adequada aos estudantes do curso foi alcançada, sobretudo porque os professores que constituíram e constituem o curso de Ciências Contábeis sempre foram dedicados ao trabalho, explica a coordenadora. "Durante esse tempo, os professores do curso sempre se destacaram no sentido de preparação, com profissionais sérios", enfatiza Francyslene Abreu.

Veja o convite.

Tamires Coelho - Bolsista Coordcom