Projeto CineBib seleciona filme para próxima sessão

12/11/2009 15:28

Após a exibição nesta quinta (12), os organizadores do projeto CineBib já começaram a receber votos para a próxima sessão do projeto. Estão concorrendo três filmes: o drama "Sete Vidas", a comédia "Parentes Perfeitos" e o suspense "Número 23".

Saiba mais sobre os filmes:

Opção 1
Sete vidas

Sinopse: Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Devido a ele Ben tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém quando conhece Emily Posa (Rosario Dawnson) é Ben quem tem a chance de ser salvo.
Gênero: Drama
Duração: 2h05

Opção 2
Parentes perfeitos

Sinopse: Comédia dirigida pelo mesmo diretor do sucesso Entrando Numa Fria que conta a divertida história de um psiquiatra que tem tudo o que precisa: é bem sucedido em seu trabalho, respeitado por amigos e pelo meio médico, tem uma linda e apaixonada noiva, o total apoio dos pais e ainda seu livro de auto-ajuda está na lista dos mais vendidos. Parece que nada pode dar errado em sua vida.
Gênero: Comédia
Duração: 1h30

Opção 3
Número 23

Sinopse: Ao longo da história, o número 23 mostrou ter um profundo significado. O ser humano recebe 23 cromossomos de cada pai. A geometria é baseada em 23 leis naturais. Mas muitos acreditam que o número carrega também uma faceta sombria e malévola. É o caso, por exemplo, de Walter Sparrow (Jim Carrey, de "O Show do Truman"). Simplório pai de família, ele ganha um livro de presente de sua esposa (Virginia Madsen de Sideways - Entre Umas e Outras) e que promete mudar a sua vida para sempre.
Gênero: Suspense
Duração: 1h38