Aberto o cadastro para corretores de redação do Enem 2009

10/11/2009 10:09

Um comunicado para todos os professores da Universidade Federal do Piauí que possuem experiência na correção de redações em vestibulares e outros concursos: Estão abertas as inscrições para o Cadastro Nacional de Corretores de Redação. Até às 23h59 do dia 15 de novembro, será aceita a inclusão de candidatos para o grupo que deve atuar na correção das redações da Edição 2009 do Enem.

Para se cadastrar, o professor precisa acessar o site http://www.enem.inep.gov.br/redacao.

Dúvidas podem ser retiradas na página principal do site do Enem, no email redação.enem@inep.gov.br. A seleção dos candidatos será realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - Inep, que responde diretamente ao Ministério da Educação.

Coordenadoria de Comunicação Social