Enfermagem Obstétrica: resultado da prova e horário das entrevistas

09/11/2009 14:32

A Coordenação do Curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica divulga o resultado da segunda etapa (Prova Escrita) da Seleção para o IV Curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica, promovido pela ABENFO-PI em convênio com a SESAPI/MS/UFPI, a ser realizado em Teresina, através do Departamento de Enfermagem.

A Coordenação do Curso liberou ainda o horário das entrevistas para a seleção do curso de especialização. Nas duas relações estão dispostos apenas os códigos sorteados pelos candidatos no momento da realização da prova e sua respectiva nota.

Veja o resultado da prova prática e o horário das entrevistas.

Dúvidas ou mais informações na ABENFO-PI, através do telefone (86) 3215-5940.