Mestrado em Ética e Epistemologia promove I Encontro PROCAD

09/11/2009 10:09

O Mestrado em Ética e Epistemologia da Universidade Federal do Piauí promove, de 9 a 11 de novembro, o I Encontro do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica (PROCAD), com o tema "Convergências entre a filosofia analítica e a hermenêutica".

O evento é parte das atividades do projeto PROCAD UFPI-UERJ-PUCRS, que tem como objetivo a constituição de um grupo de pesquisas cujo princípio de coesão é metodológico e o foco da discussão é o estabelecimento, através de fóruns apropriados de discussão, de uma perspectiva metodológica conciliatória.

Confira aqui a programação completa.