Abertas inscrições para Jornada do Mestrado em Ética e Epistemologia

09/11/2009 09:14

A Comissão Organizadora do Mestrado em Ética e Epistemologia (MEE) da UFPI informa que já estão abertas as inscrições para seleção de trabalhos orais a serem apresentados na Iª Jornada de Pesquisa do referido Mestrado, nos dias 3 e 4 de dezembro, no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) da Universidade.

O evento, que contará com a participação de pesquisadores da UFPI e de outras IES, pretende divulgar os resultados de pesquisas desenvolvidas e/ou em andamento e estimular a produção científica.

A participação com apresentação de trabalho oral é destinada aos alunos de pós-graduação - mestrandos e doutorandos - e professores da UFPI e de outras instituições que estejam em consonância com uma das áreas de pesquisa do MEE.

Confira aqui cronograma e maiores informações.