Empresa Júnior de Administração da UFPI promove Oficina

09/11/2009 08:38

A Visconde de Mauá - Empresa Jr. de Administração da Universidade Federal do Piauí - UFPI, informa que será realizada a II Oficina de Empreendedorismo com o tema "Empregabilidade: uma Exigência Profissional" nos dias 10, 11, nos horários de 8 h às 18 h, e 12 de Novembro de 8 h às 11h30min. As palestras serão realizadas no Auditório Noé Mendes - CCHL da UFPI. Já os Mini-cursos e o Desafio de Estudo de Caso "Trocando as Fechaduras do Sucesso" serão realizados nas salas do Espaço Integrado, dias 10 e 11 das 14h às 18h, com premiação para a equipe vencedora.

A apresentação das novas tendências do mercado de trabalho e o fomento à prática da administração para o dia-a-dia estão entre os objetivos da oficina, que contará com a participação de palestrantes como: Marcos Peixoto, Profº. e Consultor de Empresas Tadeu Tavares, a Consultora de RH Renata Lourdes e Profª. Janaína Tavares (Coordenadora do Curso de Administração da FAP).

As inscrições podem ser feitas na Empresa Jr. de Administração - Visconde de Mauá, localizada no CCHL próximo à sala de Vídeo Monsenhor Melo. O valor é de R$ 15,00 para estudantes e R$ 30,00 para Profissionais. O Certificado possui carga horária de 20h/aula.

Maiores informações no endereço www.leg.ufpi.br/viscondedemaua ou (86) 8803 1752.

Fonte: Visconde de Mauá - Empresa Júnior de Administração