CINEBIB seleciona filme para exibição na próxima quinta-feira (12/11)

06/11/2009 14:38

O projeto CINEBIB (Cinema na Biblioteca) está em processo de seleção do filme a ser exibido em sua próxima sessão, quinta-feira (12 de novembro). Fazem parte das alternativas para a próxima exibição os filmes "Batman: O cavaleiro das trevas", "O menino do pijama listrado" e "O labirinto do fauno".

O projeto ocorre todas as quintas-feiras, às 12h30, na Sala de Multimídia da Biblioteca Comunitária Carlos Castelo Branco e é aberto para alunos da UFPI e a comunidade em geral. A escolha do filme da semana ocorre através de votação na própria biblioteca.

A diversidade dos gêneros oferecidos para votação nesta semana - drama, fantasia e aventura - é uma prova de que as exibições pretendem alcançar o maior número possível de pessoas, independentemente do seu estilo ou gosto pela sétima arte. O cinema está sendo mais uma forma de a biblioteca criar vínculos com a sociedade e de levar cultura através de artifícios além da literatura.