Inscrições para Jornada de Comunicação encerram hoje (11/09)

10/11/2009 11:12

As inscrições da I Jornada Científica de Comunicação Social da Universidade Federal do Piauí estão abertas  até quarta (11/11). O evento acontece entre os dias 11 e 13 de novembro e está mobilizando alunos e professores do curso de Comunicação Social, na ocasião de seu aniversário de 25 anos.

O jornalista e professor da Universidade Federal do Ceará (UFC) Agostinho Gósson já tem sua presença confirmada na abertura da Jornada, às 19h do dia 11, no auditório do Centro de Tecnologia (CT). A professora Elmira Melo, da Universidade de Brasília (UnB) também estará entre os convidados especiais do evento científico.

Cerca de 60 estudantes estão engajados na organização do evento com professores efetivos e substitutos. Existe uma média de cinco a sete estudantes em cada equipe.

As inscrições custam R$ 3,00 para estudantes e R$ 5,00 para profissionais e professores. Os interessados deverão dirigir-se ao departamento de Comunicação Social da UFPI nos horários de 8h às 12h, e de 14h às 18h e preencher um formulário para garantir participação e certificado. É preciso lembrar que as inscrições para o concurso de monografias já encerram nesta sexta (06/11) e que as oficinas começam na tarde do dia 11 de novembro.

As oficinas de produção de texto, análise de discurso e radiojornalismo custam R$ 2,00, e a de direção e roteiro de cinema custa R$ 5,00.

Confira a programação!

Tamires Coelho - Bolsista Coordcom