Café Filosófico discute economia e globalização nesta sexta (06)

05/11/2009 10:50

Nesta sexta-feira (06), às 18h, o Departamento de Filosofia da UFPI oferece para a sociedade um convite à reflexão. O Café Filosófico, que acontece na sede do Centro Nacional de Cultura da Justiça, coloca em pauta a discussão sobre o desenvolvimento humano com os rumos da globalização.

Para a discussão do assunto, a reunião de pensadores de diferentes áreas e opinião distintas. Estão confirmadas as presenças de: Professor Luis Carlos Puskas, do Deparmento de Ciências Econômicas da UFPI; Empresário Marcelo Fortes, graduado em Administração de Empresas pela Universidade do Distrito Federal e Pós-Graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas; e do Secretário de Planejamento Sérgio Miranda, do Governo do Estado do Piauí.

O evento é Coordenado pelo Professor Doutor José Renato de Araújo Sousa, do Departamento de Filosofia da UFPI. Apóiam a realização: Núcleo de Pesquisas Jurídicas (Nupej), Prefeitura Municipal de Teresina, Governo do Estado do Piauí, Escola de Magistratura do Piauí, Infoway e Café Santa Clara.

Coordenadoria de Comunicação Social.