Professor de Metodologia lança dois livros nesta quarta-feira (04)

04/11/2009 11:59

A bibliografia piauiense ganha hoje mais dois capítulos na construção da sua história. Às 19h30, no Centro de Formação Odilon Nunes, próximo à Praça do Marquês, serão lançados os livros "Temas e Textos em Ciências Naturais, História e Geografia: Passear no Tempo, Visitar Espaços e Construir Conhecimentos" e "Escritos de Professores: Pesquisas sobre Ensino, Formação e Práticas Pedagógicas".

Refletindo sobre a prática do ensino, os desafios e o entrelaçar histórico na educação, os trabalhos são frutos dos estudos do  Professor Mestre Euxódio Lima Verde, Coordenador do Curso de Especialização em Metodologia do Ensino.

O convite para o lançamento é feito pelo Reitor Luiz de Sousa Santos Júnior, represetando a UFPI, e pelo Secretário de Educação do Município de Teresina, Washington Luís de Sousa Bonfim, representando a Prefeitura.

Coordenadoria de Comunicação Social