Inscrições para 720 vagas em especializações a distância vão até dia 11

09/12/2009 11:21

O período de inscrições para 720 vagas nos Cursos de Especialização em Administração Pública, Especialização em Administração Pública Municipal e de Especialização em Gestão em Saúde na modalidade a distância, no âmbito do Programa Nacional de Formação em Administração Pública - PNAP seguem até sexta-feira (11). Os cursos, oferecidos pela Universidade Federal do Piauí, através do Centro de Educação a Distância - CEAD,  serão gratuitos e ministrados a distância em cinco pólos.

Os pólos contemplados com os cursos serão os campi de Água Branca, Floriano, Picos, Simplício Mendes e Bom Jesus. Nem todos os cinco pólos vão oferecer os três cursos, como explica o professor de Administração Lauro Viana. Ao todo, serão disponibilizadas 720 vagas em todo o estado.

"Na realidade, esses são os primeiros cursos de educação a distância em Administração Pública no Brasil. Eles visam melhorar o serviço oferecido nessa área", diz o professor.

As inscrições podem ser feitas nos pólos que vão oferecer os cursos e na sede da UAPI (Universidade Aberta do Piauí), em Teresina. A previsão de início dos cursos é para o final de fevereiro de 2010, após o carnaval.

Confira o edital.

Tamires Coelho - Bolsista Coordcom