Alunos do NUPEUTI participam de aula de campo no Museu do Piauí

30/10/2009 09:37

Os alunos do Núcleo de Pesquisa e Extensão Universitária para Terceira Idade (NUPEUTI), participaram na última terça (27), de uma aula de campo no Museu do Piauí. A visita faz parte das atividades desenvolvidas na disciplina Turismo na Terceira Idade, ministrada pela professora Daniela Caruza.

A aula-passeio teve como objetivo levar aos alunos um pouco da cultura piauiense e também analisar os aspectos turísticos do Museu.