Resultado da prova didática para professor de Química e Microbiologia

30/10/2009 10:11

A Universidade Federal do Piauí divulga o resultado da prova didática do concurso público para professor de Química do Campus Ministro Reis Veloso, em Parnaíba e para professor de Microbiologia do Campos Senador Helvídio Nunes, em Picos.

Os candidatos aprovados deverão defender memorial na tarde de hoje (30), conforme os horários estipulados no resultado para cada candidato.

Confira os resultados para as áreas de Química e Microbiologia.