Reitor da UFPI entrega título Honoris Causa ao ex-ministro Hugo Napoleão

29/10/2009 10:14

O Presidente do Conselho Universitário da Universidade Federal do Piauí, Prof. Dr. Luiz de Sousa Santos Junior, entrega em sessão solene a realizar-se amanhã (30), às 20 horas, no Espaço Universitário Rosa dos Ventos, o título de Doutor Honoris Causa ao ex-ministro Hugo Napoleão do Rego Neto.

O título de Doutor Honoris Causa é outorgado pelo Conselho Universitário a uma pessoa que não pertence ao corpo docente da instituição, mas que ofereceu significativas contribuições às áreas de conhecimento nela ministradas.