Inscrições de trabalhos para o IV Encontro de Educação Física vão até 03/11

28/10/2009 14:54

O IV Encontro de Pesquisa em Educação Física e Áreas Afins, que vai acontecer no período de 26 a 28 de novembro de 2009, vai abrir espaço para apresentação de produções científicas na área da Educação Física. O evento é promovido pelo Núcleo de Estudo e Pesquisa em Educação Física (NEPEF) do Departamento de Educação Física da UFPI. As inscrições com apresentação de trabalhos vão até o dia 03 de novembro e as normas para inscrição, além de outras informações, estão disponíveis no site do Departamento de Educação Física.

Com total apoio institucional e contando ainda com financiamento da FAPEPI, através do edital nº 004/2008, para Auxílio para Organização de Reunião Científica, esse ano o evento contará com a participação de Pesquisadores da UPE (Universidade Estadual de Pernambuco) e USP (Universidade de São Paulo). Segundo o professor Alex Ferraz, um dos membros da organização do evento, o professor da UPE é um dos coordenadores de projetos na área e o convidado da USP é um aluno egresso da UFPI, que, atualmente, é doutorando na Universidade de São Paulo.

"Esse ano nos consolidaremos e vamos para o terceiro ano de publicação dos anais, com registro como periódico. É o primeiro encontro eminentemente de pesquisa. Ainda é uma área muito nova", afirmou Alex Ferraz. A publicação dos anais do encontro é feita eletronicamente.

Tamires Coelho - Bolsista Coordcom