Inscrições abertas para concurso dos 25 anos do curso de Comunicação UFPI

27/10/2009 17:58

O Departamento de Comunicação Social (DCS) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), publicou o edital do Concurso de Monografias 25 Anos, direcionado à comunidade de egressos do curso. Como parte da comemoração dos 25 anos do referido curso de graduação, serão escolhidas as melhores monografias de conclusão de cursos defendidas na UFPI.

As inscrições poderão ser feitas entre 27 de outubro e 06 de novembro de 2009 na Secretaria do Departamento de Comunicação Social. mediante preenchimento de formulário específico e apresentação de três cópias do Trabalho, em encadernação simples. A premiação será de um computador portátil (primeiro colocado), uma câmera fotográfica digital (segundo lugar) e de um gravador de voz digital (terceiro classificado).

A estudante Nayana Duarte, da comissão de premiação das monografias, informou que os alunos, especialmente ingressos nos últimos dois processos seletivos, estão "participando em peso nas atividades comemorativas". Já Maria Catarina Costa, participante da comissão de pós-graduação, falou sobre a importância do concurso de monografias. "Esses 25 anos pretendem pegar os melhores profissionais que saíram da UFPI para esse evento e isso contribui muito para nós, alunos, aqui da instituição", afirmou Maria Catarina.

Entre as novidades que as estudantes elencaram está a presença confirmada da profª. Drª. Eumira Melo Soares, doutora pela UnB (Universidade de Brasília) em Ciência da Informação e editora da revista Tempus e da revista Íbero-Americana de Ciência da Informação (internacional). Para saber mais informações ligue para (86) 9926-3394 ou para (86) 8801-5273.

Confira o edital.

Tamires Coelho - Bolsista Coordcom