Aditamento ao edital de Especialização em Enfermagem Obstétrica

27/10/2009 16:32

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/Coordenadoria Geral de Pós-Graduação, considerando a solicitação formulada através do Memo. Nº. 01/2009 de 27/10/2009, torna pública a alteração referente aos requisitos para inscrição dos candidatos no CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENFERMAGEM OBSTÉTRICA, conforme item 6, do Edital Nº 01/2009, abaixo especificado:

Onde se lê:

• Ser servidor público efetivo vinculado ao município, estado ou união, trabalhar na atenção básica ou assistência hospitalar (HPP).

Leia-se:

• Ser servidor público efetivo vinculado ao município, estado ou união, trabalhar na atenção básica ou assistência hospitalar (HPP), com exceção dos municípios (da lista anexa ao Edital) que não são contemplados em seu quadro funcional com enfermeiros efetivos, desde que o candidato apresente declaração do gestor municipal assumindo o compromisso de efetivação por contrato, por um período mínimo de 03 (três) anos.