O Desafio Brasileiro do Pré-Sal será discutido na UFPI nesta quinta (29)

28/10/2009 14:28

Na próxima quinta-feira (29), a Universidade Federal do Piauí receberá dois representantes da Petrobrás no auditório do Centro de Tecnologia. A partir das 14h30, Eugênio Vaz e Maria Martínez de Vivas, gestor e coordenadora executiva da Rede de Geoquímica, respectivamente, falarão sobre a importância da Geoquímica Orgânica na Prospecção de Petróleo na palestra O Desafio Brasileiro do Pré-Sal e a Contribuição Esperada da Rede de Geoquímica.

Na ocasião acontecerá uma conferência com o professor Francisco de Assis Machado Reis, do Instituto de Química da Unicamp. Serão apresentados aspectos relacionados à Rede de Geoquímica, especialmente a contribuição esperada para o desenvolvimento científico e na criação de soluções tecnológicas relacionadas à exploração de petróleo pela Petrobras.

Veja o folder.