Universidade Técnica de Lisboa abre vaga para intercâmbio estudantil

27/10/2009 09:21

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Assessoria para Assuntos Internacionais, informa que surgiu uma bolsa de estudos na Universidade Técnica de Lisboa para alunos de graduação (independente de área).

De acordo com a professora Érica Fontes, a bolsa cobre somente os gastos de alojamento e alimentação. "Os outros gastos são por conta do aluno e a bolsa é para o próximo semestre acadêmico", completa a assessora internacional.

Os interessados podem enviar email para assuntosinternacionais@ufpi.br até o dia 13 de novembro.