Inscrições abertas para III Jornada de Esclerose Múltipla

27/10/2009 14:24

Embora comum, a Esclerose Múltipla é uma doença neurológica crônica e com causas ainda desconhecidas. Com o intuito de divulgar diagnósticos e tratamentos, além de sensibilizar a população acerca da patologia, a Associação Piauiense dos Portadores de Esclerose Múltipla (APPEM) realiza, no dia 7 de de novembro, a III Jornada Multidisciplinar da doença.

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas de segunda à sexta-feira, no turno da manhã, na sala da APPEM no Hospital São Marcos. Serão realizadas oficinas e palestras durante do evento. Quem for assistir às palestras paga uma tava de R$ 15, enquanto aqueles que desejarem participar das oficinas pagam R$ 20.

Tanto as palestras quanto as oficinas serão realizadas no auditório do Hospital São Marcos, no centro de Teresina. O evento, que é aberto aos profissionais e estudantes de saúde, conta com o apoio da Universidade Federal do Piauí.