Inscrições para Especialização em Enfermagem Obstétrica

15/10/2009 17:46

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/Coordenadoria Geral de Pós-Graduação, torna pública a abertura de inscrições para a seleção de candidatos ao IV Curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica, em convênio com a SESAPI/MS/UFPI, a ser realizado em Teresina, através do Departamento de Enfermagem.

Serão 48 vagas distribuídas conforme o anexo II do edital. O curso é voltado para Enfermeiras(os) que atuam na Estratégia Saúde da Família dos municípios onde serão implantadas as Unidades Básicas de Saúde Ampliada (UBAS) do projeto "O Direito de Nascer em minha terra", Enfermeiras(os) da rede hospitalar dos municípios com Hospital de Pequeno Porte (HPP) vide anexo I, Enfermeiras(os) da Maternidade Dona Evangelina Rosa e Docentes da disciplina Saúde da Mulher da Universidade Estadual do Piauí campus de Teresina-PI.

As inscrições podem ser feitas no período de 20 de outubro à 02 de novembro, na Universidade Federal do Piauí, Campus Universitário Ministro Petrônio Portela, Bloco 11, sala da ABENFO-PI, CEP 64049-550, Teresina - PI.

Veja o edital

Coordenadoria de Comunicação