Leia agora a versão digital da primeira edição do informativo institucional

23/10/2009 17:10

Após o lançamento oficial da versão impressa, a Universidade Federal do Piauí, através da Coordenadoria de Comunicação Social, disponibiliza para download a versão digital do Jornal da UFPI. São 16 páginas de um informativo institucional com matérias e reportagens sobre ensino, pesquisa e extensão, bem como atividades que acontecem dentro da instituição que são de interesse coletivo, valorizando as pessoas que compõem a Universidade.

Baixe a primeira edição do Jornal da UFPI.