Inscrições abertas para I Fórum Íbero-Americano de Direito

15/10/2009 17:20

Já está no ar o site oficial do I Fórum Ibero-Americano de Direito, que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de novembro na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí. As inscrições já estão disponíveis no endereço: www.fiad.com.br.

O evento já tem presenças confirmadas de doutores renomados internacionalmente das grandes e tradicionais universidades de Salamanca, Saragoza e Coimbra, além de doutores brasileiros e de autoridades, como o ministro do Supremo Tribunal Eleitoral Carlos Ayres Britto.

Além de palestras, work-shops e mini-cursos, o evento contará ainda com uma Feira de Negócios Jurídicos com produtos voltados para a categoria. A feira terá também stands de faculdades e praça de alimentação.

A Universidade Federal do Piauí - UFPI é parceira do evento, que promete movimentar a classe jurídica de vários estados e atrair professores e estudantes de direito de todo o país.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação