Abertas inscrições para seleção de bolsista de Pós-doutorado

15/10/2009 11:57

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Graduação, através da Coordenação do Mestrado em Ética e Epistemologia da Universidade Federal do Piauí, informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de um bolsista de Pós-Doutorado, Modalidade PNPD, linha MEC/CAPES, para desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão no âmbito do programa de pós-graduação stricto sensu.

A bolsa mensal no valor de R$ 3.300 (três mil e trezentos reais) tem vigência inicial de 12 (doze) meses, renovável a cada 12 (doze) meses até o limite máximo de 60 (sessenta) meses.

As inscrições podem ser feitas até dia 12 de novembro através do envio da documentação necessária, exlusivamente via Sedex, para a Secretária do Mestrado em Ética e Epistemologia. Os documentos requeridos são: projeto de pesquisa a ser desenvolvido no período de vigência da bolsa; Currículo Lattes devidamente comprovado; cópia autenticada do Diploma de Doutorado em Filosofia obtido ou revalidado em IES reconhecida no país; cópia autenticada do Histórico Escolar do Doutorado em Filosofia e cópia autenticada do RG e CPF.

O endereço de envio da correspondência é: Processo Seletivo PNPD 2009, Mestrado em Ética e Epistemologia, Universidade Federal do Piauí,Centro de Ciências Humanas e Letras, Campus Min. Petrônio Portela,Ininga,64.049-550 Teresina, PI.

Maiores informações no número 3237-1134.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação