Prorrogadas as inscrições da seleção de Instrutores de Saúde

20/10/2009 16:52

A Universidade Federal do Piauí, através do Núcleo de Estudos em Saúde Pública, informa que foram prorrogadas até o dia 30 de novembro as inscrições do processo seletivo para contratação de instrutores para atuarem junto ao Curso de Qualificação em Educação Permanente para Atenção Básica. A seleção será para cadastro de reserva.

Os candidatos devem possuir mestrado na área de saúde ou afins, experiência didática em graduação comprovada de, no mínimo, três anos e experiência com Educação Permanente. A seleção será composta de duas etapas: prova didática e prova de títulos.

As inscrições estão abertas no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na secretaria do Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP) da Universidade Federal do Piauí, localizado no Campus Ministro Petrônio Portela, Bairro Ininga, Teresina-PI. O candidato, se preferir, poderá efetuar sua inscrição por meio de envio de toda documentação - via SEDEX, para secretaria do NESP.

Veja o novo edital.