UFPI abre inscrições para professor substituto de Pediatria

20/10/2009 18:49

A Universidade Federal do Piauí abre, dia 29 de outubro, inscrições para duas vagas de professor substituto, classe auxiliar, nível I, para o curso de Medicina. As inscrições encerram dia 05 de novembro e devem ser realizadas no horário de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30, na Secretaria do Departamento Materno-Infantil no Centro de Ciências da Saúde, localizado à Av. Frei Serafim nº 2280, Centro, Teresina.

As vagas são para o Departamento Materno Infantil do curso de Medicina da UFPI, na disciplina de Pediatria, e os candidatos devem ter graduação em Medicina e Residência Médica em Pediatria reconhecida pelo MEC. O salário é de R$ 1.596,81, para uma carga horária semanal de 20 horas.  A inscrição custa R$ 13,94 e deve ser feita através de Guia de Recolhimento da União, gerada na página da UFPI (www.leg.ufpi.br).

A seleção será feita com base na avaliação de uma prova didática (aula expositiva), de caráter eliminatório, e prova de títulos, de caráter classificatório. Para concorrer às vagas, o candidato deve ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente; apresentar cópia do diploma do curso de graduação; cópia do histórico escolar do curso de graduação; cópia do certificado de residência médica em pediatria reconhecida pelo Ministério da Educação; curriculum vitae com documentação comprobatória (fotocópias); cópia do Documento de Identidade; cópia do CPF; duas fotos 3X4; cópia do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; cópia de quitação com o Serviço Militar (se candidato do sexo masculino); comprovante do recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 13,94; e cópia do comprovante de inscrição no Conselho Regional de Medicina.

O processo seletivo tem validade de um ano e os candidatos indicados à contratação serão convocados a comparecer à Diretoria de Recursos Humanos (DRH), da UFPI, para assinatura de contrato no prazo de cinco dias úteis a contar da data de convocação.

Veja o edital.