Seleção para professor substituto na área de Física para campus de Parnaíba

07/10/2009 09:58

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PREG), abre seleção para contratação de professor substituto na área de Física, para o campus de Parnaíba. Os interessados podem se inscrever no período de 14 a 21 de outubro, no horário de 8:30h às 11:30h e de 14:30h às 17:30h, na Secretaria da Diretoria do Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba.

Para a inscrição são necessários os seguintes documentos: cópia do diploma de graduação na área de Física, Matemática e Engenharias Civil, Elétrica e Mecânica; Curriculum Vitae acompanhado de cópia da documentação comprobatória; cópias do RG e CPF, comprovante de quitação com a justiça eleitoral e quitação com o serviço militar (se candidato do sexo masculino), duas fotos 3x4 atuais e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 27,00, efetuado através de Guia de Recolhimento da União (a GRU poderá ser acessada em http://www.leg.ufpi.br; opção GRU; opção: código para guia de recolhimento número 12, código 288306; opção: acessar GRU).

Os candidatos serão submetidos a provas didática e de títulos.

Confira o edital completo para professor substituto em Parnaíba.